Notícias

Roberto Civita é cremado

O corpo do empresário Roberto Civita, de 76 anos, filho de Victor Civita, fundador do Grupo Abril, foi velado na manhã de segunda-feira, dia 27 de maio, no crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo.

O corpo chegou ao local ainda durante a madrugada, por volta das 4h, e um grupo de funcionários do Grupo Abril acompanhava os últimos preparativos para o velório. A cerimônia de cremação vai ocorreu às 17h, no mesmo local.

Civita morreu no domingo, 26 de maio, no Hospital Sírio-Libanês, na Bela Vista, região central de São Paulo, onde estava internado desde fevereiro. O empresário morreu às 21h41 devido à falência de múltiplos órgãos.

Roberto Civita estava no comando da companhia havia mais de duas décadas, período em que a empresa diversificou seus negócios, tornando-se um dos maiores conglomerados de comunicação da América Latina. O grupo é responsável pela publicação das  revistas "Veja", "Exame", "Nova" e "Quatro Rodas", entre outras.

O publisher assumiu a presidência do Grupo Abril em 1990, após a morte do pai, quando se iniciou o período de intensa diversificação dos negócios da companhia, com atuação nas áreas de mídia, educação, gráfica, distribuição e logística.

Fonte e foto:G1.com

Todos os direitos reservados.

Fale com o Prever: contato@crematorioprever.com.br

Telefone: 16 3209.9500

Desenvolvimento: Daksa