Notícias

Corpo de atacante da Chapecoense é cremado

O atacante da Chapecoense, Everton Kempes, 34 anos, foi velado na manhã de domingo, 4 de dezembro, no Crematório Metropolitano, em Porto Alegre. A cerimônia teve início por volta de meia-noite, quando o corpo chegou de Chapecó, após o velório coletivo na Arena Condá. A cerimônia de despedida foi realizada às 10h. 

Kempes deixa a mulher, Vanessa, 34 anos, e dois filhos: João Gabriel, sete anos, que sonha seguir a carreira do pai, e Júlia, que completa três em 10 de dezembro. A família, que neste ano morou em Chapecó para acompanhar o jogador, tem casa em Porto Alegre. 

– Ele era maravilhoso com as crianças. Nunca vi um pai assim – diz Fátima Cesar, sogra do jogador. 

A aposentada recorda do último contato com o genro, no domingo, dia 27 de novembro, pouco antes de a equipe catarinense enfrentar o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. "Meu querido, bom jogo. E depois uma boa viagem", escreveu Fátima via WhatsApp, fazendo referência ao embarque, no dia seguinte, para a Colômbia, onde a Chapecoense disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana. "Obrigado, minha querida. Mas eu ainda posso melhorar mais", respondeu Kempes.

Fonte de texto e foto: Diário Catarinense

Todos os direitos reservados.

Fale com o Prever: contato@crematorioprever.com.br

Telefone: 16 3209.9500

Desenvolvimento: Daksa